Com a última atualização do Instagram agora é possível salvar as transmissões ao vivo do Instagram direto no Stories. Veja como usar no seu negócio.

Nessa última atualização do Instagram, o aplicativo de fotos agora permite que você salve a transmissão ao vivo diretamente no seu stories. Isso vem de encontro com aquilo que falei semana passada, sobre 80% do conteúdo do Facebook ser em vídeo, e mostra que o Facebook e o Instagram querem mesmo facilitar nossas vidas ao produzir conteúdo.

Primeiro porque, dessa forma, pessoas que não possuem mais espaço no celular (quase todo mundo, incluindo eu), vão poder postar conteúdo sem se preocupar com armazenamento.

Segundo que, assim, mais e mais pessoas e empresas podem começar a produzir conteúdo de forma rápida e fácil. Sem muito conhecimento. Ou seja, para aquelas pessoas que não sabia gravar e editar vídeo, ou não têm disponibilidade de ter um designer na empresa para criar imagens, essa atualização do Instagram é uma mão na roda.

Veja abaixo o vídeo onde eu falo sobre isso:

Sobre o autor

Rafael Neaime é empreendedor e consultor de Marketing Digital e SEO, especialista em crescimento de empresas na internet.

Encontrar o caminho correto para nosso negócio exige inteligência. Saiba como usar a sua inteligência para crescer, inscreva-se no meu canal no Youtube ou curta minha página no Facebook.

Acompanhe nas redes sociais: FacebookTwitterLinkedin e Instagram

Leave a reply

Para realizar o impossível, você precisa ignorar o popular - Tim Ferriss

Não demore para realizar aquilo que você deseja realizar. Tome o primeiro passo hoje. As coisas podem levar tempo, mas tudo que fazemos hoje, colhemos amanhã.

INSCREVA-SE