Crescer exige inteligência, não dinheiro. Caso contrário, as empresas competiriam por orçamento e não por produto. Estou aqui para provar que isso é possível.

Meu nome é Rafael Neaime. Há 10 anos eu abri meu primeiro negócio. Durante muito tempo tive que me virar nos trinta pra fazer meu negócio crescer, pois não tinha dinheiro. E essa é a realidade da maioria das empresas no Brasil. Hoje eu sou consultor de marketing digital e auxilio empresas a crescerem na internet. No entanto, eu criei um desafio de alcançar em um ano, 200 mil fans no Facebook, 140 mil inscritos no Youtube e 50 mil visitas por mês no meu site. Fiz isso com o intuito de ajudar você que é empreendedor e mostrar que sim, é possível crescer usando a inteligência, e não dinheiro.

Se você é empreendedor ou conhece alguém que está tentando fazer seu negócio crescer e acha que esse conteúdo pode ajudá-lo, compartilhe.

Se preferir, assista ao vídeo sobre o desafio no meu canal do Youtube.

Leave a reply

Para realizar o impossível, você precisa ignorar o popular - Tim Ferriss

Não demore para realizar aquilo que você deseja realizar. Tome o primeiro passo hoje. As coisas podem levar tempo, mas tudo que fazemos hoje, colhemos amanhã.

INSCREVA-SE