Seu site não é responsivo? Então é melhor você começar a se preparar, pois depois do Google, o Facebook passa a priorizar sites responsivos na timeline.

Quem não possui um site responsivo, ou seja, que se adapta ao tamanho de tela de smartphones, já estava observando uma queda nas visitas vindas do Google.

Mas agora acaba de ficar difícil para quem deseja divulgar um site no Facebook (como se não bastasse as outras restrições de alcance). Isso porque o Facebook agora passou a dar preferência para sites que carregam mais rapidamente. Basicamente você precisa ter um site que seja responsivo ou corre o risco de perder mais espaço ainda.

Para entender tudo sobre esse assunto, assista ao vídeo:

Sobre o autor

Rafael Neaime é empreendedor e consultor de Marketing Digital e SEO, especialista em crescimento de empresas na internet.

Encontrar o caminho correto para nosso negócio exige inteligência. Saiba como usar a sua inteligência para crescer, inscreva-se no meu canal no Youtube ou curta minha página no Facebook.

Acompanhe nas redes sociais: FacebookTwitterLinkedin e Instagram

Leave a reply

Para realizar o impossível, você precisa ignorar o popular - Tim Ferriss

Não demore para realizar aquilo que você deseja realizar. Tome o primeiro passo hoje. As coisas podem levar tempo, mas tudo que fazemos hoje, colhemos amanhã.

INSCREVA-SE