O Facebook acaba de lançar uma atualização que permite criar ou vincular um grupo a uma página no Facebook. Veja a seguir as vantagens para sua fan page.

Quem tem página no Facebook sabe o quanto é difícil mostrar seus conteúdos para as pessoas. Uma das maneiras que eu tenho utilizado para promover meus conteúdos do Facebook sempre foi utilizando grupos.

Compartilhando conteúdos em grupos já consegui até 200 mil visualizações em um vídeo. Quando você escolhe o grupo certo ele é como uma gasolina para promover seus posts. Ou seja, ter um grupo no Facebook engajado vale ouro.

Mas e se você pudesse criar um grupo atrelado a sua página no Facebook? E se você tivesse um grupo que já bombasse e quisesse conectá-lo a sua fan page? Agora você pode. Veja no vídeo a seguir:

Sobre o autor

Rafael Neaime é empreendedor e consultor de Marketing Digital e SEO, especialista em crescimento de empresas na internet.

Encontrar o caminho correto para nosso negócio exige inteligência. Saiba como usar a sua inteligência para crescer, inscreva-se no meu canal no Youtube ou curta minha página no Facebook.

Acompanhe nas redes sociais: FacebookTwitterLinkedin e Instagram

Leave a reply

Para realizar o impossível, você precisa ignorar o popular - Tim Ferriss

Não demore para realizar aquilo que você deseja realizar. Tome o primeiro passo hoje. As coisas podem levar tempo, mas tudo que fazemos hoje, colhemos amanhã.

INSCREVA-SE