Muitos empreendedores sabem da importância de se criar conteúdo, mas simplesmente não encontram tempo. Vejam como faço isso em 2 horas por semana.

Todos nós empreendedores sofremos por não termos mais horas no dia. É tanta coisa pra fazer que simplesmente deixamos os conteúdos de lado. No entanto, muitos especialistas em marketing nos aconselham a criar conteúdo para atrair clientes de forma barata na internet.

Eu concordo totalmente com eles. Conteúdo realmente atrai clientes, por duas razões:

  1. Todo mundo que possui um grande conhecimento em uma determinada área é considerada especialista naquilo. Se você produz conteúdo, as pessoas passam a te enxergar como especialista naquela área, e quando precisarem sabem a quem recorrer;
  2. Se você produz conteúdo, você passa a ser encontrado mais facilmente na internet, e isso aumenta o número de visitas no seu site e, consequentemente, suas vendas;

Mas existe um ponto que eu descordo dos chamados especialistas:

A maioria tem como produto ou serviço, justamente produzir conteúdo. Então, enquanto você é um corretor de imóveis ou um contador ou um vendedor de carro ou seguro, seu principal negócio é vender esses produtos ou serviços. Quando você é um produtor de conteúdo, seu principal negócio é vender conteúdo. Ou seja, você PODE dedicar todo seu tempo para produzir conteúdo, afinal, aí está seu ganha-pão.

Mas se você não tem tempo de fazer isso, como você faz? É exatamente isso que eu falo nesse vídeo.

Sobre o autor

Rafael Neaime é empreendedor e consultor de Marketing Digital e SEO, especialista em crescimento de empresas na internet.

Encontrar o caminho correto para nosso negócio exige inteligência. Saiba como usar a sua inteligência para crescer, inscreva-se no meu canal no Youtube ou curta minha página no Facebook.

Acompanhe nas redes sociais: Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram

Leave a reply

Para realizar o impossível, você precisa ignorar o popular - Tim Ferriss

Não demore para realizar aquilo que você deseja realizar. Tome o primeiro passo hoje. As coisas podem levar tempo, mas tudo que fazemos hoje, colhemos amanhã.

INSCREVA-SE