Quando se fala em marketing digital, a maioria das empresas já possuem informações pré-concebidas, que acabam impedindo o bom andamento do marketing digital.

Veja nesse artigo 5 erros que as empresas cometem no Marketing Digital e como é possível evitar isso.

Quando converso com meus clientes pela primeira vez, costuma observar um padrão. A maioria já possui informações sobre o que é marketing digital e acabam cometendo erros que, não só não trazem resultados, como também impedem seu bom andamento.

Normalmente, para a maioria das empresas, marketing digital é fazer redes sociais, conteúdos para Facebook e etc. Mas esse é apenas a ponta do iceberg. Existem tantas informações e ferramentas por trás de uma boa estratégia de marketing digital que seria possível listar em apenas um vídeo ou artigo. Com certeza teríamos que usar um livro.

No entanto, eu consegui listar apenas 5 erros mais comuns que a maioria das empresas comete ao utilizar o marketing digital para atrair clientes.

Vale lembrar que, para mim, o marketing digital é descendente direto do marketing “tradicional”. O que muda entre um e outro são apenas as ferramentas utilizadas. Tanto é que é possível se criar marketing digital para lugares físicos.

Assista ao vídeo e veja se você comete alguns desses erros e saiba como melhorar.

Sobre o autor

Rafael Neaime é empreendedor e consultor de Marketing Digital e SEO, especialista em crescimento de empresas na internet.

Encontrar o caminho correto para nosso negócio exige inteligência. Saiba como usar a sua inteligência para crescer, inscreva-se no meu canal no Youtube ou curta minha página no Facebook.

Acompanhe nas redes sociais: FacebookTwitterLinkedin e Instagram

Leave a reply

Para realizar o impossível, você precisa ignorar o popular - Tim Ferriss

Não demore para realizar aquilo que você deseja realizar. Tome o primeiro passo hoje. As coisas podem levar tempo, mas tudo que fazemos hoje, colhemos amanhã.

INSCREVA-SE